Últimas Notícias
latest

Representantes da STDS Aurora participam de Oficina realizada pela CGSuas


Foto: STDS

Representando a prefeitura de Aurora, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), a técnica de gestão, Fernanda Cartaxo, a assistente social do CREAS, Érika Janne, e a psicóloga do CRAS Volante, Samara Saraiva, participam, nesta terça-feira (31) e quarta-feira (1), da Oficina sobre Trabalho Social com População Negra, Povos e Comunidades Tradicionais. A oficina acontece no Campus da Universidade Federal do Cariri (UFCA), em Juazeiro do Norte.

Durante a oficina, serão realizadas palestras com as participações da Gerente da Célula de Segurança Alimentar e Nutricional – SAN, da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos – SPS, Regina Praciano, e da Professora da UECE/ASEMOV, Dra. Zelma Madeira.

A iniciativa idealizada pela Coordenadoria de Gestão do Sistema Único da Assistência Social – CGSuas, vinculada à Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos tem como objetivo preparar os técnicos (as) da Política de Assistência Social sobre os fundamentos teóricos e metodológicos para o trabalho social com as famílias dos Povos Originários e Povos e Comunidades Tradicionais no contexto de vulnerabilidade e risco social.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário