Últimas Notícias
latest

Secretária Ana Lúcia Gonçalves participa da abertura oficial do Encontro Regional do Congemas Nordeste 2022

Fotos: PMA

A Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Aurora, Ana Lúcia Gonçalves, participou, nesta quarta-feira (4), da abertura oficial do Encontro Regional do Congemas Nordeste 2022, colegiado nacional de gestores municipais de assistência social. O evento foi realizado na colina do Horto, em Juazeiro do Norte.

O Encontro Regional Nordeste do CONGEMAS é um espaço privilegiado de conhecimento e debate da diversidade regional brasileira com o olhar atento dos gestores sobre a proteção socioassistencial e para os problemas vivenciados nos municípios. Ele possibilita a construção da unidade dos gestores municipais em defesa do SUAS e aprimora a participação desses atores nas instâncias de pactuação e deliberação.

Durante o evento, a secretária Ana Lúcia Gonçalves solicitou mais investimentos para Aurora a Governadora Izolda Cela. “Solicitei a nossa governadora Izolda mais investimentos do Estado para a assistência social do nosso município, afinal pedir nunca é demais. Vamos em busca de construir a Aurora dos nossos sonhos!”, pontuou.

Ainda durante o evento, além das presenças da governadora Izolda Cela, a secretária Ana Lúcia Gonçalves e dos secretários de assistência social do nordeste, participaram do encontro a secretártia estadual de proteção social, Onélia Santana, o deputado estadual Fernando Santana, entre outras autoridades.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário