Portal Aurora Notícias

Secretária Ana Lúcia Gonçalves participa do encerramento do 22º Encontro Regional do Congemas

Foto:PMA

A Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Aurora, Ana Lúcia Gonçalves, participou do 22º Encontro Regional do Congemas realizado de 04 a 06 de maio de 2022, nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. O encontro foi um espaço privilegiado de conhecimento e debate da diversidade regional brasileira com o olhar atento dos gestores sobre a proteção socioassistencial e para os problemas vivenciados nos municípios.

Para a secretária Ana Lúcia Gonçalves, participar do encontro foi um aprendizado. “Encerrando hoje nosso terceiro dia de muito aprendizado. Agora, é voltar e colocar em prática todos os ensinamentos, projetos e melhorias para nossa assistência social, para que possamos ampliar e aperfeiçoar cada vez mais nossas ações, que buscam melhorar a qualidade de vida do nosso povo, principalmente aqueles que vivem em vulnerabilidade social”, frisou.

O Encontro Regional Nordeste do CONGEMAS teve como temática principal” É tempo de proteger o Sistema Único de Assistência Social!”. Durante o encontro foram realizados debates da diversidade regional brasileira com o olhar atento dos gestores sobre a proteção socioassistencial e para os problemas vivenciados nos municípios.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.