Últimas Notícias
latest

Secretário de Cultura e Turismo de Aurora representa município em seminário realizado pela SECULT-CE

Fotos: PMA

No último dia 14 de maio, foi realizado no Centro de eventos do Cariri, em Crato, o primeiro seminário para apresentar o Centro Cultural do Cariri no contexto das políticas públicas da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (SECULT-CEARÁ). O seminário foi realizado pela SECULTE-CE, e contou com a participação do Secretário Municipal de Cultura, Wagner Layb, além de mais 28 municípios, com os seus respectivos representantes.

Durante o seminário, o Secretário Wagner Layb abordou a necessidade de o aparelho ser aberto para todos os 29 municípios do cariri, e não somente ao triângulo Crajubar.

Também, durante o evento, o secretário evidenciou questões relevantes ao centenário do artista plástico, ilustrador, pintor e escultor autodidata, de grande renome e fama no país e exterior, Aldemir Martins, a ser comemorado neste ano em Aurora, e a inauguração do Centro Cultural que será realizada pelo Governo do Estado.

Além do Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Wagner Layb, também estiveram presentes no seminário o Secretário de Cultura do Ceará, Fabiano Piuba, entre demais autoridades do Estado.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário