Últimas Notícias
latest

Segunda-feira com registro de dois homicídios em Crato

Foto: Ilustração

Dois homicídios foram registrados num intervalo de pouco mais de oito horas no município do Crato, nesta segunda-feira (30). Os crimes ocorreram nos bairros Seminário e Novo Crato.

No primeiro assassinato, por volta das 12h30min, foi executado a tiros na Rua César Pinheiro, Conjunto Vitória Nossa, Bairro Novo Crato, o carroceiro, José Carlos da Silva, vulgo “Pantera”, de 33 anos, possuidor de extensa ficha criminal por crimes de ameaça, contravenções penais, danos, furtos, receptação, lesão corporal e tráfico de drogas, todos em Crato. “Pantera” foi alvejado com um tiro nas costas e outro no abdômen, sendo socorrido por populares ao Hospital São Camilo, onde foi confirmado o óbito. Segundo testemunhas, um homem moreno com tatuagem na perna que se conduzia uma moto antiga de cor verde teria sido o autor do crime. Apesar das diligências da polícia, o suspeito não foi localizado.

Já por volta das 21 horas, o ex-presidiário Jose Francinildo Arruda da Silva, de 37 anos, que respondia a 22 inquéritos policiais, entre os quais tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio, corrupção de menores, dentre outros delitos, foi morto a golpes de faca na Rua Tenente Antônio João, bairro Seminário, após uma discussão em meio a uma bebedeira. Conforme o relato de testemunhas, um dos colegas de farra identificado por Renê, vulgo Neguim da Burra, teria desferido um golpe de faca abaixo da axila lado esquerdo da vítima para em seguida fugir sem deixar pistas. O Samu foi acionado, porém, após os profissionais de saúde examinarem a vítima, constataram o óbito. Policiais Militares da Força Tática e do Raio realizaram diligências no sentido de localizar e prender o infrator, contudo, sem êxito.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário