Últimas Notícias
latest

Sítio Terra Vermelha, em Aurora, registra chuva de mais de 33 milímetros; previsão é de continuidade, diz Funceme

Foto: Arquivo/Assis Saraiva

De acordo com o Calendário das Chuvas da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), atualizado às 08h00min de hoje, entre a noite desta segunda-feira (30) e a manhã desta terça-feira (31), a comunidade de Terra Vermelha registrou 33,4 milímetros de chuva. No Distrito de Ingazeiras, foram contabilizados 21,2 milímetros. No Sítio Tipi, os pluviômetros marcaram 12,3 milímetros. Na sede do município foram marcados 6,5 milímetros. O acúmulo pluviométrico do Distrito de Santa Vitória foi de 7 milímetros.

Conforme a Funceme, para hoje, terça (31), e amanhã, quarta-feira (1), a tendência é semelhante em todo o território aurorense.

Ainda de acordo com o órgão, as chuvas previstas têm relação com as áreas de instabilidades oriundas do oceano Atlântico, além de efeitos locais (temperatura, relevo e umidade) e sistema de brisa.

Apesar da previsão realizada, o órgão recomenda o acompanhamento das atualizações por meio do site e/ou através dos aplicativos como o Funceme Tempo, disponível gratuitamente para Android e iOS.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário