Últimas Notícias
latest

STDS Aurora realiza 1º Forró da Saudade; Município recebe dois veículos para uso exclusiva da Assistência Social

Fotos: STDS

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), realizou, na noite desta quinta-feira (12), na Praça Padre Cícero, ao lado do Centro Cultural Aldemir Martins, o 1º Forró da Saudade dos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com a apresentação musical de Danda Agarrador e Forró do Menino. Durante o evento, também houve a comemoraçãol dia das mães do SCFV, ocasião em que aconteceu o sorteio de brindes.

Ainda no transcorrer do evento, a Dona Cicera, mulher mais idosa do no município, com 107 anos de idade, foi homenageada.Também foi realizada a entrega de dois veículos modelo Fiat Mob zero KM fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Fernando Santana que serão de uso exclusivo para atender as necessidades dos serviços prestados pela Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS.

A secretária municipal do trabalho e desenvolvimento social, Ana Lúcia Gonçalves, agradeceu ao empenho do deputado estadual Fernando Santana em buscar benefícios para Aurora, como também a Cagece e a equipe da STDS. Agradeço ao nosso deputado Fernando Santana por ser o benfeitor do nosso município, pois tem sido incansável na busca de benefícios para a nossa cidade. Agradeço também a cagece, por ter disponibilidado os copinhos de água de beber para nosso evento. Agradeço de forma especial a toda equipe da STDS, por contribuir para o sucesso desse primeiro Forró da Saudade. Momento muito importante para abraçar e conversar com nossos idosos, e adquirir com eles muita experiência de vida.

Estiveram presentes no momento prefeito Marcone Tavares, a primeira-dama e secretária de educação, Edana Tavares, o deputado estadual Fernando Santana, os secretários municipais, os vereadores da base aliada, e a população de um modo em geral.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário