Últimas Notícias
latest

STDS Aurora realiza entrega de fotos de ensaio fotográfico e kits bebê às futuras mamães do Grupo de Gestantes ofertado pelo CRAS/PAIF

Foto: STDS

Na manhã desta terça-feira (10), na sede do CRAS Menino Deus, em Aurora, foi realizada a reunião mensal com as futuras mamães do Grupo de Gestantes ofertado pelo CRAS/PAIF, ocasião em que foram entregues as fotos do ensaio fotográfico realizado no último dia 10 de março. Também, durante a reunião, foi realizada a entrega do Kit Bebê, seguida de uma palestra com a psicóloga Samara Saraiva.

Participaram do momento o prefeito Marcone Tavares, a secretária municipal do trabalho e desenvolvimento social, Ana Lúcia Gonçalves, a coordenadora do CRAS Menino Deus, Karyna Grayce, os técnicos Wanessa Lustosa e Ana Paula que acompanham as gestantes, como também as futuras mamães.

A secretária Ana Lúcia Gonçalves ressalta a emoção em acompanhar as gestantes. “Me sinto por demais emocionada de participar, acompanhando essas gestantes nesse momento mágico em suas vidas, como mãe sei o quanto é importante ações como essas, que buscam tornar esse momento que já é inesquecível, mais especial ainda”.

A secretária reforça que a STDS continuará trabalhando em busca de dias melhores para a população, principalmente aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social. “Continuaremos trabalhando em busca de melhores dias para o nosso povo, principalmente aqueles que mais precisam, pois são pra eles que o poder público tem que se voltar com mais ênfase, com ações específicas que vão melhorar a sua qualidade de vida”.

O Grupo de Gestantes ofertado pelo CRAS/PAIF tem por objetivo é atender as gestantes que estão dentro dos critérios do Cadastro Único, que estejam, preferencialmente, até o sexto mês de gestação. Através de um espaço de escuta e convivência social, onde possam compartilhar suas vivências e sentimentos em relação à gestação.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário