Foto: PMA

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria de Governo e Gestão, segue colocando em prática o maior projeto de iluminação pública do município: a substituição do sistema de iluminação de lâmpadas convencionais por LED. Neste fim de semana, a Vila de Santa Vitória e a Vila Tuica receberam novas luminárias.

“O Município aplica os recursos da iluminação pública para melhorar a segurança da população”, pontua o prefeito Marcone Tavares.

Para o secretário de governo e gestão, Mauro Tavares, a mudança de lampadas convencionais por LED vai gerar vários benefícios.

“A mudança vai gerar inúmeros benefícios ao município. Entre eles, a economia de cerca de 40% para os cofres públicos, com manutenção do sistema e outros serviços, além de mais segurança à população e redução do impacto ao meio ambiente. Neste fim de semana, a Vila de Santa Vitória e a Vila Tuica receberam novas luminárias.”, pontua o secretário de governo e gestão, Mauro Tavares.

“A Secretaria de Governo e Gestão está coordenando os trabalhos. As lâmpadas de LED, além de serem mais eficientes que as tradicionais, de cor amarela, também têm uma vida útil bem maior”, conforme explica o prefeito Marcone Tavares.