Últimas Notícias
latest

Ação do policiamento do Raio apreende arma de fogo em Aurora

Foto: PMCE

O Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar realizou na tarde desta quinta-feira (16), em Aurora, a apreensão de uma arma de fogo.

Era por volta das 13 horas, quando a equipe Raio 01 apreendeu uma arma de fogo tipo espingarda artesanal, capacidade para um disparo nas proximidades da ferrovia Transnordestina, no Distrito de Ingazeiras.

Os militares avistaram um homem a pé portando um objeto enrolado em um saco de cor branca juntamente com um bornal que trazia consigo, este que ao ouvir o sinal sonoro da viatura se desfez do material jogando ao chão e embrenhou-se no matagal tomando rumo ignorado.

O material abandonado foi apreendido pelos raianos que, constataram de que se tratava-se de uma espingarda tipo artesanal. Dentro do bornal foram encontrados os seguintes apetrechos de caça, como chumbo, pólvora e espoleta. Os policiais diligenciaram no local para tentar capturar o indivíduo, mas, sem êxito. Diante dos fatos os itens da apreensão foram apresentados na delegacia Regional de Brejo santo.

Denúncias

O CPRaio de Aurora disponibiliza um número de WhatsApp para denúncias: (88) 99619-3105.

O objetivo é aproximar cada vez mais população e Polícia no combate a criminalidade.

As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário