Últimas Notícias
latest

Acidente envolvendo moto e carro deixa duas pessoas feridas em Aurora

Foto: Arquivo/Luiz Neto

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, sendo um carro e uma moto, movimentou o plantão policial na manhã deste domingo (26), em Aurora. 

Era por volta das 10 horas, quando a equipe Raio 01, fazia patrulhamento de rotina momento em que avistou uma aglomeração à altura da Rodovia Orlando Leite de Macedo (CE-288). Chegando ao local, os militares constataram se tratar de um acidente de trânsito, e que o SAMU já se encontrava realizando o socorro médico às duas vítimas identificadas como Adailma de Souza Lira e José Nilton dos Santos Soares, ambos residentes na Vila Paulo Gonçalves, em Aurora. 

Ainda de acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, o local do acidente foi isolado, sendo a PRE e o Demutran acionados para serem adotados os procedimentos cabíveis. 

O acidente envolveu um veículo Fiat Uno Mille de cor verde e placas HWE 2993 e uma motocicleta Honda Fan 150 de cor prata e placa PMH 9158.

O condutor do veículo atropelador, identificado como Cícero Lailton de Lima, morador do bairro São Benedito (Aurora Velha), em Aurora, não esboçou reação para tentar fugir do local e confessou que não era habilitado, sendo conduzido pela equipe do CPRaio à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para a adoção das medidas cabíveis.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário