Últimas Notícias
latest

Agricultor é raptado em Mauriti-CE e encontrado com o corpo despido com marcas de tiros em Conceição, na Paraíba


Foto: Redes sociais

Um homem de 24 anos foi raptado do interior da casa onde morava na Rua João Quintino, bairro Serrinha, em Mauriti-CE na madrugada desta terça-feira (21) e horas depois encontrado assassinado no Sítio Cabaças, zona rural do município de Conceição, no vizinho estado da Paraíba. O agricultor Fernando Furtado de Sousa foi localizado despido com marcas de tiros pelo corpo.

A polícia militar de Mauriti tomou conhecimento do rapto por volta das 03 horas, por meio do telefone 190, pela esposa da vítima, Nicole Beth Pereira. A mulher relatou que seu companheiro havia sido raptado de dentro de casa por três indivíduos não identificados que chegaram em um veículo semelhante em um Pálio ou Polo hatch. Uma guarnição de serviço foi deslocada para o endereço da ocorrência no intuito de obter informações mais precisas, no entanto ninguém foi localizado.

Por volta das 08h30min, o policiamento obteve a informação que a vítima foi raptada por volta de 01h00min e que a própria família mobilizou-se para encontrá-la, mas sem contudo êxito e, que horas depois foi confirmado a localização do raptado já em óbito com corpo nu atingido a tiros na zona rural do município paraibano de Conceição. A PM realizava buscas pelos criminosos. A motivação para o crime ainda é desconhecida, afirma polícia.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário