Últimas Notícias
latest

Balanço parcial do fim de semana aponta registro de nove mortes violentas na região do cariri


Foto: Reprodução

O balanço parcial do fim de semana aponta o registro de nove mortes violentas na região do cariri. Os óbitos são decorrentes de afogamentos e acidentes de trânsito.

Na madrugada da sexta-feira (24), por volta das 03 horas, Maurício Francelino, de 42 anos de idade, morreu numa colisão frontal entre a sua motocicleta Honda CG 125 Fan KS, 2010, de cor preta e placa NVD – 3458, inscrição de Milagres/CE com um um veículo Fiat/ Uno Mille Fire, ano 2005, de cor preta e placa HVG – 6089, inscrição de Brejo Santo, na BR 116, em Milagres. O condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro a vítima.

Já por volta das 7 horas do mesmo dia, João Marques de Oliveira Sousa, e Jose Alves Macedo, 37 anos, morreram após um veículo Gol de cor vermelha e placas KIX-6E94 onde estavam cair no canal da transposição do rio São Francisco, em Missão Velha. Os demais ocupantes do veículo, Thiago Machado Borges, Leonardo de Oliveira Souza e Hallysson de Lima Pereira, conseguiram sair do automóvel.

No sábado (25), por volta de 01h10min, o agricultor de 55 anos Jackson Raimundo da Silva, morreu quando recebia atendimento médico após sofrer um acidente de trânsito quando guiava uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, cor preta, ano/modelo 2009/2010 no sentido do Distrito da Lagoa dos Crioulos, em Salitre.

Em Missão Velha, na CE-153, na noite do sábado, o caminhoneiro José Wellingthon Pereira da Costa, de 45 anos, morreu quando guiava o caminhão Mercedes Benz/ L1318 vermelho de placa NQR-9531, que capotou na referida Rodovia Estadual. Com a vítima estava o seu ajudante, Marcos Vinícius Mesquita de Matos, de 19 anos, que conseguiu pular a tempo.

Também na noite do sábado, por volta das 18h40min, no Anel viário, cruzamento das ruas Manoel Tavares Lopes e Maria Bezerra de Araújo, a vítima identificada como João Bezerra Macedo, de 56 anos, morreu numa colisão com um carro de passeio modelo Ônix de cor branca e de placa QKP 8155 da cidade de Jardim quando guiava a sua motocicleta de placa HMK-9F07.

Pouco tempo depois, a odontóloga Ana Karolini Oliveira Lustosa de Miranda, de 28 anos, faleceu após o seu veículo Toyota/Etios SD XS, cor prata, ano 2015/2015, placa PNR-2006, inscrição de Crato/CE, capotar na rodovia CE 292, que liga Araripe a Campos Sales, na altura do Sítio Teixeira, no primeiro município.

Antes, por volta das por volta das 10h40min, em Juazeiro do Norte, Cicero Lima Freire, de 57 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, três dias depois de ter caído de uma escada na casa onde morava na Rua Ozana Pereira, Bairro João Cabral.

Quase no mesmo horário faleceu vítima de afogamento num açude localizado no Molunguinho, em Salitre, Diomar Ferreira Neves, de 39 anos.

Por fim, o técnico em telefonia celular identificado como Francisco Ailton da Silva, de 46 anos, morreu afogado nas águas de um açude na localidade de Sítio Boris, em Caririaçu, por volta das 13h30min.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário