Últimas Notícias
latest

CPRaio de Aurora apreende duas armas de fogo e munições e detém trio em Cedro

Foto: PMCE

Militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas de Aurora (CPRaio) deteram um trio e apreenderam duas armas de fogo e munições no município do Cedro. O fato ocorreu por volta das 13h30min desta quarta-feira (8).

Segundo informações, após o recebimento de denúncias sobre a comercialização de armas e drogas em uma fábrica de pré-moldados localizada na Travessa Orion, no Bairro Prado, os policiais se deslocaram até o referido local, ocasião em que se depararam com um menor de 16 anos. Ao ser indagado sobre a existência da venda de ilícitos no local, este afirmou afirmou aos agentes de segurança pública que na sua residência existiam duas armas de fogo.

Na sequência, os militares se deslocaram à residência do menor onde foram abordados dois adultos, Reginaldo Ribeiro da Silva, 45 anos, proprietário do imóvel, e Mateus Ribeiro da Silva, de 24 anos.

No imóvel foram encontradas uma pistola, calibre 7.65, com capacidade para doze tiros mais um com a numeração raspada, uma munição calibre 32 intacta, um revolver calibre 38 e vinte e três munições intactas mesmo calibre.uma pistola, calibre 7.65, com capacidade para doze tiros mais um com a numeração raspada, uma munição calibre 32 intacta, um revolver calibre 38 e vinte e três munições intactas mesmo calibre.

O trio juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia municipal do Cedro para a adoção das medidas cabíveis.

Denúncias

O CPRaio de Aurora disponibiliza um número de WhatsApp para denúncias: (88) 99619-3105.

O objetivo é aproximar cada vez mais população e Polícia no combate a criminalidade.

As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário