Portal Aurora Notícias

Focinhos Carentes de Aurora Ceará acolhe animais abandonados; saiba como ajudar


Foto: Divulgação

A dona de casa Val Lima, sempre gostou de animais. Apesar de não ter formação em veterinária, a paixão pelos bichos a levou ainda mais adiante. Há nove anos, ela se tornou protetora independente de cães e gatos em Aurora e administra páginas nas redes sociais Instagram e Facebook chamadas “Focinhos Carentes de Aurora Ceará”, para coordenar todos os trabalhos. A finalidade é buscar ajuda para mais de 150 animais resgatados pelas ruas da Terra do Menino Deus, que estão precisando de cuidados veterinários.

Segundo Val Lima, tudo começou quando se observou a necessidade de por em prática um trabalho de conscientização por parte da sociedade com relação ao abandono de animais, dessa forma, decidiu focar ainda mais o projeto.

Mas para ajudar tantos animais, o custo não é barato e, de acordo a protetora, é preciso mais ajuda para proporcionar melhor qualidade de vida aos animais resgatados que moram com pessoas que fazem de abrigo as suas residências.

Redes sociais

Para ajudar na divulgação ou arrecadação de doações e ajuda, foiram criadas páginas no Instagram e no Facebook. Segundo Val Lima, tudo é feito via rede social. As fotos dos animais que estão disponíveis para a adoção, denúncias e, inclusive, toda a prestação de conta de tudo que é feito ou gasto.

Outra forma de ajudar

PIX/CNPJ 34.316.941/0001-50

PicPay @focinhoscarentesaurora

Banco do Brasil

A/G: 1482-6

C/C: 22896-6

Associação Focinhos Carentes de Aurora

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.