Últimas Notícias
latest

Inaugurada Escola de Música Dorgival Gouveia; iniciadas festividades do Circuito Junino de Aurora

Fotos: PMA

No último sábado, 11 de junho, foi realizada a solenidade de inauguração da Escola de Música Dorgival Gouveia. A cerimônia aconteceu nas dependências da Escola Leão Sampaio e contou com as presenças do prefeito Marcone Tavares, da primeira-dama e secretária municipal de educação, Edana Tavares, dos secretários municipais Valdir do Balneário, Wagner Layb, João Paulo Pinto e João Filho, e dos vereadores Gerismar Pereira e Osasco Gonçalves.

A Escola de Música foi criada através da doação de instrumentos musicais (sanfonas, violões, baterias, entre outros) feita pelo empresário Albino Gouveia, filho de Dorgival Gouveia.

As aulas serão realizadas semanalmente através de uma parceria entre a secretaria municipal de educação com o núcleo gestor da Escola Leão Sampaio.

A noite também marcou o início do Circuito Junino de Aurora 2022, com a etapa Santa Vitória. Houve desfile de quadrilhas e shows músicais com Juninho do Acordeon, Forró do Gordim e Dudu da Pisadinha.

“É uma alegria muito grande, mesmo ainda com esse cenário de pandemia, a gente voltar aos festejos com o circuito junino do município. Vemos no rosto do artista da terra e do quadrilheiro esta satisfação. Temos a certeza de que será um grande circuito”, destaca o prefeito Marcone Tavares.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário