Últimas Notícias
latest

Morador de rua sofre tentativa de homicídio por arma de fogo em Campos Sales

Foto: Redes sociais

Um homem de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (21), em Campos Sales. O crime ocorreu por volta das 19h55min na Rua Coronel Baleco com a Travessa José de Alencar no Centro da cidade.

O morador de rua, Cícero Douglas da Silva, de 32 anos, sofreu seis disparos de arma de fogo, dois na região torácica, dois nas pernas e outros dois braços. Inicialmente ele foi socorrido equipe do SAMU e conduzido em estado grave ao Hospital local, em seguida transferido para um Hospital de maior porte da região metropolitana do cariri.

Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, no local do atentado ninguém soube repassar quaisquer informações de quem teria cometido a ação criminosa. Populares apenas informaram que foram ouvidos os estampidos de tiros provenientes da via pública, notadamente do local onde a vítima provavelmente repousava. Entre os familiares de Cícero Douglas, apenas a filha dele de nome Ângela foi localizada, permitindo-se, pois a identificação da vítima, mas sem dispor de elementos que pudesse esclarecer o crime.

Equipes da Policia Militar realizaram diversas buscas e averiguações pelas ruas e espaços públicas da cidade, sobretudo, nas principais vias de acesso a Campos Sales, mas sem obter êxito quanto à autoria do crime em questão, razão pela qual seguem as diligências.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário