Últimas Notícias
latest

Obras estruturantes através de parcerias entre prefeitura de Aurora e Governo do Estado seguem em ritmo acelerado

Fotos: PMA

Nesta terça-feira, 21, o chefe de gabinete do prefeito, Bebé Cecé, juntamente com o secretário Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, João Filho, com o sebsecretário, Tico Landim, e com o representante da Assessoria de Desenvolvimento de Infraestrutura, Beto de Castro, estiveram acompanhando o andamento de diversas obras no município de Aurora.

Em ritmo acelerado, segue a implantação do piso intertravado. São mais de 9000 metros de pavimentação que contempla o entorno da igreja matriz até a praça Padre Cícero, requalificando assim, totalmente as principais vias do centro da cidade.

A edificação do Centro de Educação Infantil (CEI), no bairro Padre Mororó, também segue avançada. O equipamento está previsto para ser inaugurado no mês de setembro. O projeto do CEI, que segue o padrão IV, terá capacidade para atender até 200 crianças que estão na faixa de 0 a 3 anos e 11 meses. O CEI contará com salas de aula, coordenação, refeitório, cozinha, banheiros, playground e berçário.

O andamento das obras do CEI do bairro Araçá avançam a cada dia. O equipamento está sendo edificado próximo à EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado. O projeto também segue o padrão IV.

“Nosso município virou um verdadeiro canteiro de obras. Através de parcerias entre o Governo Municipal e o Governo do Estado, vários empreendimentos estão sendo construídos para beneficiar a nossa população”, frisou o prefeito Marcone Tavares.

“São obras estruturantes que trazem benefícios para a nossa população. Estamos vendo hoje o desenvolvimento da nossa cidade. O município virou um verdadeiro canteiro de obras. Esta parceria entre Município e Governo do Estado só tem a trazer avanços para Aurora”, enfatiza o chefe de gabinete, Bebé Cecé.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário