Polícia Civil do Ceará captura homem investigado por homicídios em Juazeiro do Norte

Foto: PCCE

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de envolvimento em homicídios na cidade de Juazeiro do Norte – na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O capturado já possui uma extensa ficha criminal pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, corrupção de menor, posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A captura se deu nessa quinta-feira (2).

O indivíduo identificado como Diego de Sousa Nunes, de 20 anos, é investigado em dois inquéritos de homicídios registrados em 2021 e também no início deste ano. Mais conhecido como “Rato”, o homem foi capturado por equipes do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte com apoio de policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri (NCTD).

O cumprimento do mandado de prisão, expedido pela Comarca de Juazeiro do Norte, ocorreu após diligências da delegacia local no bairro Aeroporto. Após ser localizado e preso, Diego foi conduzido a uma unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (88) 3102-1102, do Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte, ou para o (88) 98828-9662, que é o WhatsApp do NHPP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, texto e vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias