Últimas Notícias
latest

Polícia Militar prende homem e apreende arma de fogo durante ação em Barbalha

Foto: PMCE

Equipes da Força Tática (FT) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram a prisão em flagrante de um homem que estava em posse de uma arma de fogo municiada. A ação aconteceu nessa segunda-feira (13), no bairro Bela Vista, em Barbalha.

Os policiais militares receberam informações sobre um homem armado na região. Diante da denúncia, as composições se deslocaram até o endereço indicado. Após diligencias, Renildo Lima da Silva, 20 anos, que possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e crime contra a paz pública, foi localizado.

Ao avistar a composição, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. Com ele, um revólver calibre 38 com cinco munições foram apreendidos. Diante disso, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um inquérito. Ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário