Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora prossegue com recuperação da estrada de acesso ao sítio Grossos

Fotos: PMA

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, segue realizando a recuperação da estrada de acesso ao sítio Grossos, que estava em más condições de trafego. No trecho está sendo realizado o patrolamento, e adição de piçarra, visando garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, além de gerar maior facilidade para o escoamento da produção agrícola do município.

A ação de manutenção da estrada de acesso ao Sítio Grossos, conforme a administração municipal, faz parte de um cronograma elaborado pela prefeitura. “Estas ações de recuperação serão realizadas em todas as estradas vicinais do município, atendendo de forma priorizada aos locais mais danificados”, ressalta o Secretário Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, João Filho.

"Nós temos o compromisso de manter as nossas estradas vicinais em boas condições para o tráfego do nosso povo. Quando temos estradas, temos o agricultor podendo se deslocar com seus produtos para a comercialização e uma série de benefícios. Vamos continuar com o calendário, para assim melhorar a vida de nossa gente", pontua o prefeito Marcone Tavares.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário