Últimas Notícias
latest

Secretária Ana Lúcia Gonçalves representa município no XXII Encontro Nacional do CONGEMAS

Fotos: STDS

A secretária municipal do trabalho e desenvolvimento social de Aurora, Ana Lúcia Gonçalves, está participando do XXII Encontro Nacional do CONGEMAS.

O evento começou ontem, 8, e vai até amanhã, 10, em Foz do Iguaçu/PR, e tem como objetivo fomentar e estimular o aprimoramento e o fortalecimento da gestão municipal do Sistema Único de Assistência Social - SUAS, por meio da mobilização, articulação, orientação e apoio técnico às/aos gestoras/es, trabalhadoras/es e conselheiras/os municipais de Assistência Social.

Para a secretária Ana Lúcia Gonçalves, o encontro é importante uma vez que reúne gestores de vários estados brasileiros para debater a assistência social e discutir questões fundamentais para a articulação política dos gestores municipais. "É um encontro de suma importância para adquirir conhecimento, discutir pautas fundamentais na área da Assistência Social, e levar melhor atendimento à nossa população, visando assim ofertar melhor prestação de serviços aos Aurorenses".

Congemas

O Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (CONGEMAS) é uma Associação Civil, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial, de duração indeterminada, com sede e foro em Brasília – DF que representa os municípios brasileiros junto ao Governo Federal, especialmente junto ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e aos governos estaduais, para fortalecer a representação municipal nos Conselhos, Comissões e Colegiados, em todo o território nacional.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário