Últimas Notícias
latest

Sítio Malhada Funda, em Aurora, registra chuva de 46 milímetros; previsão é de continuidade, diz Funceme


Foto: Henrique Macêdo

De acordo com o Calendário das Chuvas da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), atualizado às 08h00min de hoje, entre a noite desta quinta-feira (2) e a manhã desta sexta-feira (3), o Sítio Tipi registrou 18 milímetros de chuva. Na comunidade da Agrovila, foram contabilizados 14 milímetros. No Distrito de Santa Vitória, os pluviômetros marcaram 7 milímetros. Na sede do município foram marcados 17 milímetros. Um pluviômetro particular instalado no Sítio Malhada Funda contabilizou precipitação de 46 milímetros naquela localidade. O acúmulo pluviométrico do Distrito de Ingazeiras não foi divulgado até o fechamento desta matéria.

Conforme a Funceme, para hoje, sexta (3), e amanhã, sábado (4), a tendência é semelhante em todo o território aurorense.

Ainda de acordo com o órgão, as chuvas previstas têm relação com as áreas de instabilidades oriundas do oceano Atlântico, além de efeitos locais (temperatura, relevo e umidade) e sistema de brisa.

Apesar da previsão realizada, o órgão recomenda o acompanhamento das atualizações por meio do site e/ou através dos aplicativos como o Funceme Tempo, disponível gratuitamente para Android e iOS.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário