Últimas Notícias
latest

Agricultor morre após sofrer acidente de moto na CE-390 em Penaforte


Foto: Ilustração

Um agricultor morreu nesta terça-feira (26) após sofrer um acidente de moto Sítio Canafístula, na zona rural de Penaforte. De acordo com a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, Francisco Joaquim de Oliveira, de 47 anos, que morava no Sítio Lagoa Preta pilotava uma motocicleta Honda/CG 125KS de cor preta, placa NVD-2276 pela rodovia estadual CE 390 que liga àquele município a Jardim quando bateu na traseira de um automóvel. A vítima morreu no local.

Segundo a polícia, o motorista do carro fugiu do local no veículo seguindo destino ignorado. Militares do destacamento de Penaforte ao tomarem conhecimento do caso compareceram ao local e acionaram a perícia forense que adotou os devidos procedimentos.

Morte por acidente doméstico.

BARBALHA. Um aposentado identificado como, José Aires dos Santos, de 94 anos faleceu por volta das 16h57min desta terça-feira (26), logo após ter dado entrada no setor emergência do hospital Santo Antonio de Barbalha. Minutos antes, ele sofreu uma lesão na cabeça ao cair da própria altura. O acidente doméstico aconteceu na casa dele no Sítio Catolé, naquele município. Seu José Aires foi socorrido por familiares a unidade hospitalar, mas não resistiu.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário