Portal Aurora Notícias

Aurorense graduada em pedagogia pela FACSU ingressa em uma das melhores escolas do Paraná


Foto: Reprodução/Facebook

A aurorense Edneide Silva, atualmente residente no Paraná, conseguiu entrar em uma das melhores unidades educacionais do estado, o Colégio Vicentino Incomar, da cidade de Toledo.

Graduada em pedagogia pela UNITA/FACSU, hoje polo FACSU de Aurora, Ceará, a aurorense ressalta que está sendo uma honra levar o nome do município cearense para o estado do Paraná.

"Eu morava na cidade de Aurora, e agora estou morando no Paraná e consegui entrar em uma das melhores escolas aqui de Toledo. Foi graças ao curso que fiz aí na minha cidade de Aurora, curso de pedagogia da UNITA/FACSU que o professor Jorge Luiz Correia conseguiu levar o polo para a nossa cidade de Aurora e hoje estou atuando na minha área em outro Estado, e pra mim, está sendo uma honra trazer o nome da nossa cidade aqui pra esse lugar, pois sou a primeira cearense que entrou nessa escola e graças a esse curso de pedagogia que fiz pela Uninta", frisou.

O professor Jorge Correia evidenciou se houvesse mais apoio do Poder Público, mais aurorenses estariam alcançado o sucesso como a aurorense Edneide Silva.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.