Últimas Notícias
latest

Em apenas 4 dias já subiram no palco do Festival Expocrato mais de 30 artistas


Foto de @vandson.films

Foto de @vandson.films

Música, surpresas, aventura, adrenalina a mil, esse é o Festival Expocrato que a cada dia surpreende a galera com um novo evento, um novo espetáculo.
Em apenas quatro dias, o público já cantou, dançou e se emocionou ao som de mais de 30 artistas renomados nacionalmente

A versatilidade do Festival faz com que a galera colecione a cada dia, uma experiência totalmente diferente da outra. É uma viagem por vários ambientes, sem sair do lugar. Do pagode bahiano de Léo Santana ao rock do eterno “Tremendão”. Do Romance de Márcio Greyck a energia eletrizante do pop rock da braba e da danada, Luiza Sonza e Ludmilla levaram os fãs ao delírio com um feat inesperado.

Da energia contagiante de Elba Ramalho ao projeto À Vontade que faz uma mistura de ritmo e estilos com Zezo, Luan Estilizado e Raí Saia Rodada.
Grandes encontros já aconteceram, mas tem muito mais nos próximos quatro dias. Até o dia 17 de julho muitas emoções serão vividas no Parque Pero Felício Cavalcante, no Crato.

Nesta quinta, 14, Pedro Sampaio, Zé Felipe, Zé Vaqueiro e Limão com Mel não vão deixar ninguém parado.

Já a sexta-feira, 15 de julho, o comandante Xand Aviões aterrisa no palco do Festival para fazer história ao lado de Calcinha Preta, Dorgival e Thaty Girl.

Não fique de fora, garanta já seu ingresso nas lojas do Festival Expocrato. No Crato (Mandacaru Center), em Juazeiro do Norte (Cariri Shopping), ou na bilheteriavirtual.com.br

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário