Portal Aurora Notícias

Familiar cobra auxílio após acidente com mortes e feridos em Aurora

Caio da Silva Tomaz, de 21 anos, segue internado após acidente em ônibus com atletas amadores — Foto: Arquivo pessoal

O prefeito de Aurora, Marcone Tavares de Luna, comentou nesta terça-feira (27), pela primeira vez, sobre o acidente com um ônibus que conduzia atletas amadores da cidade e que deixou três pessoas mortas e vários feridos. Ele lamentou o ocorrido há três dias e informou que no ônibus havia 19 pessoas: 17 de Aurora e duas da cidade de Caririaçu.

"Eu quero agradecer a solidariedade do povo de Aurora e de Caririaçu, e a competência do SAMU, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Ciopaer... Passei todos esses dias acompanhando os hospitais, vendo a melhor forma de dar um suporte a cada um que se vitimou nesse acidente."

O prefeito disse estar à disposição das famílias das vítimas hospitalizadas e informou que o município tem condições de dar todo o suporte necessário.

Mesmo assim, a familiar de uma das vítimas continua cobrando do município cirurgia para o hospitalizado, que ainda não foi feita.

Natália Amaro de Souza é esposa de um deles, o Caio da Silva Tomaz, de 21 anos. Ele está internado no Hospital Regional do Cariri com fraturas na bacia, no nariz e no maxilar e espera por uma cirurgia na bacia.

"Se a prefeitura tem recursos para fazer a cirurgia do meu marido, por que não foi feita ainda? O que Caio está passando, só ele sabe. As dores que ele está sentindo, só ele e nós que somos da família é que sabemos. Estamos vendo o sofrimento dele! A gente está reivindicando algo que é de direito dele. Ele saiu da cidade para jogar futebol e representar a bandeira da cidade. É obrigação deles dar todo o suporte."

Ainda de acordo com a esposa da vítima, eles ainda aguardam um retorno para a situação.

Sobre as causas do acidente, o prefeito informou no vídeo que posteriormente elas serão esclarecidas.

O g1 procurou o prefeito de Aurora para mais detalhes sobre o acompanhamento das vítimas hospitalizadas, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: G1 CE

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.