Foto: Fabiano Júnior

Foto: Fabiano Júnior

O Festival Expocrato vem a público informar o cancelamento do show de Wesley Safadão que estava marcado para dia 15 de julho, no sul do Ceará.

A produção do evento informa ainda que durante todo o período esteve com diálogo aberto junto ao artista e sua equipe, no qual diariamente era acompanhado e informado sobre seu estado de saúde. O mesmo se comprometeu e ratificou durante dias sua grande perspectiva, inclusive hoje pela manhã (13 de julho).

Respeitamos o tempo do artista, no qual desde o começo da semana desejávamos ter uma definição, mesmo que por cancelamento. O mesmo seguidamente informava que não optássemos pelo cancelamento da data e que estava confiante em realizar o show.

Fomos pegos de surpresa com o cancelamento repentino e logo em seguida tornado público, mesmo que com muitos diálogos de preocupação por parte do Festival Expocrato.

Lamentamos o posicionamento e sua condução final quando a situação do caso. Acreditamos que essa não seja a forma correta, tendo em vista o diálogo aberto e, ainda mais, diária para com o assunto.

Em breve novas informações!
_
#festivalexpocrato