O Diretório Municipal do PT de Aurora, divulgou, neste sábado (9), nota se solidarizando com o ex-Governador Camilo Santana diante dos últimos acontecimentos relatados na mídia nacional em relação aos comentários do de Ciro Gomes.

"Camilo Santana se consolidou como liderança estadual justamente por seu comportamento ético, constante diálogo e construção de consensos em torno deste programa de Governo vitorioso que ajudou o Estado do Ceará a se tornar referência em equilíbrio fiscal, distribuição de renda e gestão educacional no Brasil", diz a nota.

A nota do diretório acrescenta que o projeto suprapartidário teve início em 2007 e o seu sucesso se credita justamente por ter várias “mãos” ajudando a ser construído. Portanto, defendemos que o candidato do grupo governista respeite a pluralidade de sua composição e que não seja apenas vontade e capricho pessoal.

O partido também sustenta a tese que a candidatura seja aquela que consiga aglutinar todas as forças políticas partidárias em torno desse objetivo programático.

Por fim, o PT de Aurora ressalta que defende o nome da atual Governadora Izolda Cela, por ela ter demonstrado justamente esta capacidade de aglutinação, da boa gestão da máquina pública e pela imensa contribuição neste Projeto como Secretária de educação do Estado e Vice Governadora. "Sempre leal e a disposição não do interesse pessoal e sim da melhor condução das políticas públicas voltadas para o real crescimento do nosso querido Ceará", finaliza a nota.