Últimas Notícias
latest

Suspeito de furtar tanque de lavar roupas de pousada volta a ser preso após furto de motocicleta em Aurora


Foto: Arquivo

Militares do CPRaio efetuaram a prisão de um homem suspeito de furto de uma moto em Aurora. O infrator já foi preso em flagrante no ano de 2021, por furto de um tanque de lavar roupas mediante arrombamento a uma pousada no bairro São Benedito, também em Aurora.

Era por volta das 8h30min desta quarta-feira, 6, quando os policiais realizavam diligências a procura de uma pessoa suspeita de ter tentado tomar de assalto uma bolsa de uma mulher Sítio Tipi, na zona rural de Aurora, crime este ocorrido na terça-feira, 5. Segundo informações, o infrator teria fugido numa motocicleta Honda CG 125, de cor verde e placa KDM-5913, esta furtada na tarde de anteontem na Avenida Antonio Ricardo, no centro da cidade, nas imediações de uma farmácia. Toda a ação criminosa foi gravada por câmeras de sistema de monitoramento.

Pela imagens, foi possível identificar o suspeito, Marcelo Diógenes de Azevedo Barbosa, de 24 anos, morador do bairro Araçá, que tem passagem policial por crime de arrombamento e figura como testemunha num assassinato ocorrido em 14 de maio de 2015, que teve como vítima uma mulher de 30 anos.

Diante dos fatos, Marcelo Diógenes foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo sendo autuado por furto.

Denúncias

O CPRaio de Aurora disponibiliza um número de WhatsApp para denúncias: (88) 99619-3105.

O objetivo é aproximar cada vez mais população e Polícia no combate a criminalidade.

As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário