Últimas Notícias
latest

Um misto de romance e rock fizeram da segunda noite do Festival Expocrato uma verdadeira Festa de Arromba


Dia 02 - Expo - Por @kaiocads-3035

Dia 02 - Expo - Por @kaiocads-3035

Em show de homenagem à Jovem Guarda, Erasmo Carlos fez bonito em sua estreia no mega palco do Festival Expocrato, no sul do Ceará. No auge de seus 80 anos, o eterno “Tremendão” mostrou todo seu vigor com um show eletrizante do começo ao fim, onde foi ovacionado pelo público.

No repertório, sucessos de mais de 50 anos, clássicos atemporais que ultrapassam o tempo e são cantados por várias gerações como “Eu sou o Tal”, “Quero que Tudo Vá Pro Inferno”, “Eu Sou Terrível” e claro, não podia ficar de fora “Festa de Arromba”. O público não decepcionou cantando em um só coro.

Dia 02 - Expo - Por @kaiocads-3173
Dia 02 – Expo – Por @kaiocads-3173

A segunda noite do Festival teve ainda o momento de os casais dançarem agarradinhos com sucessos que embalaram as tertulhas da mocidade de muitos casais. “O Importante é o Verdadeiro Amor”, “Aparências”, “Eu Preciso de Você” foram só alguns dos sucessos da seara sentimental.

Dia 02 - Expo - Por @kaiocads-2786 (1)
Dia 02 – Expo – Por @kaiocads-2786 (1)

Fernando Mendes deu sequência à noite de muitas emoções. “Cadeira de Rodas” foi cantada em uma só voz com o público, assim como “Voa Pombinha”. O ponto alto da noite foi quando o cantor convidou uma fã pra subir ao palco pra dançar junto do ídolo.

Dia 02 - Expo - Por @kaiocads-3331
Dia 02 – Expo – Por @kaiocads-3331

E claro que o ritmo oficial do nordeste, o forró, não podia ficar de fora dessa noite onde o sentimento foi a flor da pele. Forró Real prometeu e cumpriu. O Baú do Real fez todo mundo remexer ao som de “Zouk do Rubi”, “Ela Chorou de Amor” e “Ânsia”.

Foto Kaio Card
Foto Kaio Card

Ainda subiram ao palco Henrique Farra, Gil Sanfoneiro e Marcelo Namorador com o repertório mais atualizado do forró e piseiro, e Vicente Forró de Raiz, trazendo clássicos do pé de serra.

A segunda noite do Festival Expocrato deixou sua marca e certamente ficará guardada na lembrança do público, prometendo mais um turbilhão de sentimentos que virão nos próximos dias.

E prepara a joelheira porque nesta terça-feira, dia 12, a dupla Luísa Sonza e Ludmilla prometem fazer a galera dançar muito. Nando Reis e Selvagens à Procura de Lei também agitam o público com o melhor do rock nacional. E fechando a noite com muito piseiro, Japãozinho.

Não perca tempo e adquira já o seu ingresso pelo site da bilheteriavirtual.com.br/festivalexpocrato2022 ou nas lojas do Festival Expocrato no Crato (Mandacaru Center) e Juazeiro do Norte (Cariri Shopping).

Vale lembrar que se faz necessário apresentação do comprovante vacinal para acessar o evento.

*ASCOM

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário