Últimas Notícias
latest

Credenciamento de comunicadores para cobertura da Mostra Cariri de Culturas se encerra nesta quarta, 24

 Credenciamento de comunicadores para cobertura da Mostra Cariri de Culturas se encerra nesta quarta, 24Podem se cadastrar repórteres, apresentadores e demais produtores de conteúdo. A  Mostra Cariri de Culturas acontece de 26 a 30 de agosto

O credenciamento para cobertura da 24° edição da Mostra Cariri de Culturas acontece até esta quarta-feira, 24. Para se credenciar, basta acessar o site www.mostracariri.com.br e clicar na seção sala de imprensa, onde deve ser preenchido o formulário com dados, veículo de comunicação e contato. Com este cadastro os comunicadores terão acesso à realização de entrevistas, registro das atrações culturais e participação em coletivas de imprensa. 

A entrega dos press-kits com os crachás de credenciamento para os jornalistas e comunicadores será realizada na unidade do Sesc de Juazeiro do Norte, dia 26/08 no período de 9h às 14 horas. O convite do Sesc Ceará é específico para cobertura espontânea da Mostra, uma das maiores iniciativas culturais do Brasil, que irá reunir 190 grupos/artistas. O credenciamento disponível não representa parceria paga com o Sesc-CE ou custeio de despesas.

Todos os veículos de comunicação são convidados para conhecer e divulgar a Mostra Cariri de Culturas, seja rádio, TV, impresso, online ou mídias sociais. A programação contempla 28 municípios da região do Cariri e também Iguatu, no Centro-Sul do Estado. 

Em cada cidade, os comunicadores podem anunciar os espetáculos teatrais, shows, palestras que acontecerão durante os cinco dias de evento, para que o público do Cariri possa aproveitar todo o circuito cultural, como também podem enviar suas equipes para cobertura no local das apresentações.

 24ª Mostra Cariri de Culturas 

De 26 a 30 de agosto de 2022 

Programação completa: Site www.mostracariri.com.br 

*Programação sujeita a alteração

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário