Últimas Notícias
latest

Em Aurora, entrega do Vale Gás Social segue até amanhã, dia 5


Foto: Divulgação

Começou no último dia 29 de julho e segue até amanhã, dia 5 de agosto, a distribuição dos tíquets do auxílio Vale Gás Social em Aurora para beneficiários com nomes iniciados com a letra A ao Z. O recebimento acontece na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), nos horários das 08h às 11h, e de 13 às 16h. O uso de máscara é obrigatório.

Os beneficiários só receberão os tíquetes se estiverem munidos do RG, CPF, NIS e comprovante de endereço. Os tíquetes são intransferíveis, portanto, somente o próprio beneficiário inscrito na lista poderá realizar o recebimento.

Acesse aqui a lista dos beneficiários

O Vale Gás Social é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará. Nessa nova etapa foram beneficiadas 835 famílias aurorenses pelo programa.

São contempladas as famílias do Cartão Mais Infância, os jovens do programa Superação e as famílias beneficiárias do Auxílio Brasil que possuem renda per capita até R$ 155,50. A cada edição do Vale Gás, cada família recebe um tíquete para recarga.

Os dados são retirados do CadUnico, por isso a população deve manter seus dados atualizados no cadastro. Para isso, é necessário procurar o CRAS mais próximo de sua residência.

O benefício foi um auxílio criado no início da pandemia da Covid-19 para apoiar famílias cearenses em situação de vulnerabilidade social.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário