Portal Aurora Notícias

Homem é conduzido à delegacia por furto de motocicleta em Aurora


Foto: PMCE

Um homem de 31 anos foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo após infração ao Art. 20 do Código Penal – Furto por erro do objeto. O fato foi registrado no bairro Araçá, em Aurora, na manhã do último sábado (30).

Era por volta das 11h36min, quando a equipe Raio 01 foi informada por populares sobre o furto de uma motocicleta ocorrido no lado de fora de uma chácara localizada à Rua Projetada, no bairro Araçá.

Aos policiais, os populares relataram que o suspeito identificado como Alan Emidio dos Santos Melo estaria circulando com a moto furtada, esta uma Honda CG 125 preta e de NQP 3358, pelas ruas do município.

Ao tomar conhecimento do fato, os militares se deslocaram à residência da Alan Emidio, no bairro Araçá, local em que localizaram o referido veículo ciclomotor.

Questionado, ele afirmou aos policiais estar muito embriagado, não se lembrando de nada do que teria acontecido, mas que já havia entrado em contato com a porprietária da motocicleta com o intuito de devolvê-la.

Diante dos fatos, suspeito e vítima foram conduzidos à DP, sendo apresentados a autoridade policial que adotou as medidas cabíveis.

Denúncias

O CPRaio de Aurora disponibiliza um número de WhatsApp para denúncias: (88) 99619-3105.

O objetivo é aproximar cada vez mais população e Polícia no combate a criminalidade.

As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.