Últimas Notícias
latest

Homem é preso após se passar por paciente em consultório dentário e mostrar seu órgão genital a odontóloga em Juazeiro

Foto: Redes sociais

Um homem de 42 anos identificado como Paulo Henrique de Sousa, residente na cidade do Crato foi preso nesta terça-feira (23), acusado de importunação Sexual em Juazeiro do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14 horas sob o pretexto de fazer uma avaliação, ele adentrou a um consultório odontológico localizado na Rua Santa Luzia, Centro da cidade e ao fica só com a odontóloga, expôs seu órgão genital para a profissional de saúde, de 26 anos.

A vítima se apavorou com situação e saiu pedindo socorro. O caso foi comunicado a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) que acionou uma patrulha militar para atender a ocorrência.

Os policiais prenderam o suspeito em flagrante delito e o conduziram juntamente com a vítima para a Casa da Mulher Cearense, onde na Delegacia de Defesa da Mulher, o Paulo Henrique foi apresentado à autoridade policial, Delegada Suerda Bezerra que ratificou a prisão e determinou a lavratura do devido Inquérito policial. O suspeito foi autuado por crime de importunação Sexual. 

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário