Últimas Notícias
latest

Militares do Raio apreendem arma de fogo e veículo com número de motor incompatível em Aurora

Foto: Redes sociais

Militares do Raio efetuaram na manhã deste sábado (27), uma apreensão de arma de fogo e de outra de um veículo com número de motor incompatível em Aurora.

Por volta das 09h30min, a equipe RAIO 01 em patrulhamento pelo distrito de Ingazeira avistou um indivíduo a pé na estrada, este que ao perceber a aproximação da viatura policial correu entrando na mata abandonando uma espingarda calibre 20 desmontada e sete munições intactas. Os militares fizeram buscas no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. A arma foi apreendida e apresentada na delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo.

Cerca de uma hora e quarenta minutos depois, a mesma composição policial se deparou na CE 288 com um homem dirigindo uma moto Honda modelo CG 150 Fan ESDI, cor amarela, ano 2013 e placa MLN-6365 em alta velocidade, fazendo manobras perigosas (zigue-zague), na pista. Foi dado sinal de parada e acionado a sirene da viatura, o ocasião em que o suspeito, posteriormente identificado como, Jefferson Vieira dos Santos, de 27 anos entrou na rua Raimundo de Oliveira parando o veículo.

Os militares realizaram busca pessoal no homem e consultaram a situação da moto, vindo a constatar junto a CIOPS, que com a numeração do motor era incompatível com a placa. Diante dos fatos, o veiculo e seu condutor foram apresentados na 21ª DRPC de Brejo Santo para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário