Foto: Google Maps

Uma mulher, de 27 anos, morreu após um acidente de trânsito que aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), na Avenida do agricultor, no loteamento Terra Santa, Bairro Vila Três Maria, em Juazeiro do Norte. O caso chegou ao conhecimento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), por volta das 07h40min através de ligação para o telefone de emergência, 190.

De acordo com a Polícia Militar, Vanessa Bezerra Diniz, que morava na Rua Santa Luzia, Bairro São Miguel dirigia uma motocicleta Honda modelo Bros, ano 2009, de cor vermelha de NQW-3532 quando acabou se acidentando morre no do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima, mas os profissionais de saúde ao chegarem constataram o óbito. A moto envolvida no acidente foi apresentada na Delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

As circunstâncias de como ocorreu o acidente não foram informadas. O corpo de Vanessa Bezerra foi recolhido pela perícia forense a fim de ser submetido a exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento.

Fonte: Caririceara