Últimas Notícias
latest

Polícia Civil de Aurora apreende arma de fogo artesanal na zona rural do município


Foto: Redes sociais

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Aurora, tendo à frente o delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, apreenderam uma arma de fogo artesanal na manhã desta sexta-feira, 19, na zona rural do município.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, os agentes de segurança pública se deslocaram até o Sítio Logradouro para a realização de trabalhos policiais, ocasião em que avistaram o senhor Agamenon Francisco de Oliveira, de 54 anos, que reside naquela localidade, próximo a uma residência e os solicitaram permissão para adentrarem para afins de averiguação, sendo autorizados. Isso tudo em desdobramento de um outro inquérito policial que o mesmo está sendo investigado por crime de violência doméstica e familiar.

Após vistoria no imóvel, os policiais localizaram uma espingarda artesanal pendurada no telhado da casa. Ao ser perguntado se teria autorização para portar a arma de fogo, Agamenon afirmou não possuir, sendo conduzido à Delegacia Municipal de Aurora onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido (art. 12 do Estatuto do Desarmamento - Lei 10826).

A Delegacia Municipal de Aurora continua com ações incessantes no intuito de garantir para a sociedade aurorense e barrense a sensação de segurança. Mesmo com uma equipe reduzida, contando apenas com um delegado, um escrivão e um investigador, a Polícia Civil tem enfrentado a criminalidade a altura e impedindo que o crime se instale no município.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. Um número de WhatsApp também está disponível: (88) 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.



« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário