Últimas Notícias
latest

Polícia Militar efetua prisões por furtos em Milagres e Penaforte

Foto: Reprodução

Duas prisões por crime furto, uma de aparelho de telefonia celular e outra de baterias de torre de internet foram efetuadas pela Policia Militar na tarde desta segunda-feira (29), na região do cariri.

O primeiro caso aconteceu por volta das 14h10min, em Milagres. Francisca Luana Gabriel Valadares foi presa no centro da cidade acusada de subtrair um celular do proprietário de um Mercado que funciona na Rua Lacordaires Lins com Rua Pinto Madeira. Segundo a PM, ao ser indagada sobre o ocorrido, a mesma negou, mas, ao ser confrontada com s informações obtidas pelos policiais a respeito do crime, ela assumiu o delito, e entregou de livre e espontânea vontade o aparelho celular que estava escondido entre os seios.

Ao verificar os antecedentes criminais de Francisca Luana, a policia informou ter constatado que a suspeita já responde a um furto. Diante do fato, ela foi conduzida até a delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi aberto o inquérito policial.

Cerca de 20 minutos em Penaforte, Alexandre Antônio dos Santos, de 26 anos, vulgo “Xandão” foi preso por furtar no dia anterior, quatro baterias de uma torre de internet situada na mesma rua em que ele morava Rua Agaildes Sampaio Gondim, Bairro Habitat. A prisão ocorreu após denuncia de um popular ao destacamento policial militar do município. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Penaforte-CE, para adoção das medidas pertinentes.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário