Possíveis recebimentos indevidos de diárias por parte de servidores da prefeitura de Aurora estão sendo apurados; MP e PCCE proseguem investigações de acidente que matou três pessoas em Caririaçu


Foto: Redes sociais

O Ministério Público do Estado do Ceará, através da Promotoria de Justiça da Comarca de Aurora, conjuntamente com as delegacias municipais de Polícia Civil de Caririaçu e de Aurora, prosseguem com as apurações do caso do acidente envolvendo o ônibus escolar que transportava atletas e torcedores da seleção municipal de Aurora no último dia 23 de julho. Dois atletas e um torcedor morreram naquela ocasião em que o ônibus caiu de uma altura de mais de 100 metros próximo ao despinhadeiro, na CE-060, denominada Rodovia Padre Cícero, em Caririaçu. Faleceram no local, Cícero Cristino Batista Lins, de 22 anos, José Valdemir Dias Brasileiro, 43 anos, e Juscélio Justino de Oliveira, 38 anos.

O ônibus escolar já foi periciado. O laudo final que apontará as causas do acidente para afins de outros encaminhamentos relacionados a possíveis responsabilizações do fatídico sinistro está sendo aguardado.

Recebimentos indevidos de diárias

Também estão sendo investigados possíveis recebimentos indevidos de diárias por parte de servidores da prefeitura de Aurora. O Ministério Público instaurou um procedimento administrativo para apurar possíveis atos de improbidade administrativa envolvendo a gestão municipal.Também foi aberto pelo MP um “procedimento administrativo extrajudicial”.

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias