Prorrogada entrega do Vale Gás Social em Aurora


Foto: Divulgação

Foi prorrogada até o próximo dia 26 de agosto a entrega dos tiquetes do Vale Gás Social em Aurora. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) nesta sexta-feira, 5 de agosto. Inicialmente, a prefeitura, através de suas redes sociais, havia divulgado o encerramento da entrega dos tíquetes para a data de hoje.

Ainda de acordo com a STDS, a lista dos faltosos que não se dirigiram à sede da pasta para receber o benefício será divulgada na próxima segunda-feira, 8 de agosto.

O recebimento segue acontecendo na sede da STDS, nos horários das 08h às 11h, e de 13 às 16h. O uso de máscara é obrigatório.

Os beneficiários só receberão os tíquetes se estiverem munidos do RG, CPF, NIS e comprovante de endereço. Os tíquetes são intransferíveis, portanto, somente o próprio beneficiário inscrito na lista poderá realizar o recebimento.

Acesse aqui a lista dos beneficiários

O Vale Gás Social é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará. Nessa nova etapa foram beneficiadas 835 famílias aurorenses pelo programa.

São contempladas as famílias do Cartão Mais Infância, os jovens do programa Superação e as famílias beneficiárias do Auxílio Brasil que possuem renda per capita até R$ 155,50. A cada edição do Vale Gás, cada família recebe um tíquete para recarga.

Os dados são retirados do CadUnico, por isso a população deve manter seus dados atualizados no cadastro. Para isso, é necessário procurar o CRAS mais próximo de sua residência.

O benefício foi um auxílio criado no início da pandemia da Covid-19 para apoiar famílias cearenses em situação de vulnerabilidade social.

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias