Foto: Fetraece

O secretário de Política Agrícola da Fetraece, Joathan Magalhães, esteve na segunda-feira, 30, na secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), em Fortaleza, para tratar sobre assuntos de para o fortalecimento da agricultura familiar na Coordenadoria de Desenvolvimento da Agricultura Familiar (Codaf) e na Unidade de Gerenciamento do Projeto São José.

Na Coordenadoria de Desenvolvimento da Agricultura Familiar (Codaf), Magalhães foi recebido por Neyara Araújo e tratou sobre a necessidade de ampliar o público atendido pelo Programa Hora de Plantar com sementes e mudas.

Na Unidade de Gerenciamento do Projeto São José, o secretário da Fetraece foi recebido pelo gerente do Projeto São José, Lafaete Almeida, e tratou sobre assistência técnica, gestão e funcionamento dos empreendimentos financiados pelo Programa. Também participaram desta conversa, o presidente do Cealtru e Coordenador Regional da Fetraece na Grande Fortaleza, José Francisco e o diretor Executivo do Cealtru, Wilson Terceiro Júnior.