Últimas Notícias
latest

Sítio Tipi, em Aurora, registra chuva de 7,4 milímetros


Foto: Ellias Marciell Barros

De acordo com o Calendário das Chuvas da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), atualizado às 08h00min de hoje, entre a noite desta quinta-feira (4) e a manhã desta sexta-feira (5), o Sítio Tipi registrou chuva de 7,4 milímetros. O acúmulo pluviométrico no Distrito de Santa Vitória foi de 6,2 milímetros. Na sede do município de Aurora e nas demais localidades da zona rural a Funceme não registrou precipitações.

Ainda de acordo com o órgão, as chuvas registradas têm relação com a atuação de áreas de instabilidade, bem como em razão de efeitos locais, como temperatura, relevo e umidade.

Para hoje, a Funceme aponta céu parcialmente nublado e sem probabilidades de precipitações. A previsão se estende para amanhã, sábado (6). No domingo (7), o órgão prevê chuva no período da tarde e tempo aberto à noite. 

Apesar da previsão realizada, o órgão recomenda o acompanhamento das atualizações por meio do site e/ou através dos aplicativos como o Funceme Tempo, disponível gratuitamente para Android e iOS.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário