Foto: Redes sociais

Uma Topic ficou totalmente destruída após pegar fogo na madrugada desta quinta-feira (18), em Farias Brito. Segundo Polícia, o veículo de placa POB-5957 teria sido incendiado dentro de uma garagem na Rua São Vicente de Paula, próxima ao número 263 e em frente ao Colégio Santa Barbara, bairro Alecrim.

O caso chegou ao conhecimento do Destacamento PM do município por meio de redes sociais (WhatsApp). A patrulha militar composta pelo comandante da unidade policial, Subtenente Freire, Cabos Olímpio e Pio Junior, Soldados Flavio, compareceu ao local onde o proprietário do veiculo, Cicero Marques de Sousa Secundo, informou que por volta da 01h30minh foi informado de que sua Topic estava pegando fogo.

O Corpo de Bombeiros Militar de Juazeiro do Norte foi solicitado para conter o incêndio, mas ao chegar encontrou o carro já destruído pelas chamas. A garagem na qual só cabia o veiculo em questão, não apresentava sinais de arrombamento.

O proprietário da Topic disse ao policiamento que atendeu ocorrência, que incêndio poderia ter sido criminoso, porém não suspeita de ninguém. Cicero Marques foi orientado pelos policiais a registrar o Boletim de Ocorrência na delegacia de Policial Civil de Farias Brito.

Fonte: Caririceara