Foto: Redes sociais

Pelo menos três homicídios foram registrados pela Polícia entre a noite desta sexta-feira (05) e a madrugada deste sábado (06) em Juazeiro do Norte.

O primeiro crime aconteceu por volta das 21h30 na rua Domingos Sávio, a altura do número 1080, bairro Timbaúbas. A população ligou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) informando que dois indivíduos desconhecidos em uma moto de características não anotadas, efetuaram vários disparos de fogo contra o adolescente, Cícero Gustavo Alves de Oliveira, de 16 anos que residia no conjunto Tenente Coelho 03, naquele bairro que veio a óbito no local.

No momento do homicídio, o menor estava na companhia de duas garotas, uma de nome Bruna da Silva Lima, 16 anos que acabou baleada na perna direita, na altura do fêmur e socorrida ao Hospital Regional do Cariri, e outra que não tem o nome informado.

Já no bairro Santa Teresa, por volta das 03h26min, um “Morador de rua” ainda não identificado foi morto a tiros na Rua São Damião, a altura do numero 516516 cruzamento com a Voluntários da Pátria. O suspeito empreendeu fuga antes de ser identificado.

Cerca de quatro minutos depois na Rua Vila Dom Bosco cruzamento com a José Marrocos, no mesmo bairro, Ricardo de Oliveira Silva, de 31 anos foi assassinado também a tiros. A polícia informou que ele já possuía antecedentes criminais por homicídio, assalto, receptação, dentre outros delitos.

Parentes de Ricardo informaram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que um veiculo Hyundai modelo HB20 de cor branca passou no local e ocupantes do veiculo efetuaram vários disparos contra a vítima que ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu. Nos três casos, apesar das diligencias realizadas pela Polícia Militar, nenhum dos suspeitos foi preso.

Fonte: Caririceara