Últimas Notícias
latest

Acidentes de trânsito deixam dois homens mortos no cariri; casos aconteceram em Araripe e Mauriti


Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (24), foram registrados dois acidentes com mortes na região do cariri cearense. Um aconteceu em uma estrada da localidade denominada de Sítio Buracão, zona rural de Araripe-CE.

O fato chegou ao conhecimento do destacamento PM do município por volta das 07 horas. O armador, Francisco Josivan Barbosa de Sousa, de 35 anos que residia no Sítio Mulungu pilotava uma motocicleta de marca Honda, modelo NXR160 Bros ESDD, de cor azul, ano de fabricação/modelo 2017/2018, e placa POB8H41 quando acabou se acidentando morrendo no local. A polícia ao chegar no local do ocorrido, constatou que a referida motocicleta já havia sido retirada por parentes do acidentado, sendo os dados do veículo conseguidos através de pesquisa no sistema.

Cerca de uma hora e cinquenta depois, em Mauriti, o Auxiliar de Serviços José Fabio dos Santos, de 29 anos que morava no Sítio Caldeirão dos Fidelis, naquele município, morreu num acidente automobilístico na rodovia CE 152, próximo ao distrito de São Félix. O corpo dele ficou preso às ferragens.

Após ser resgatado, igualmente ao corpo de Francisco Josivan morto no acidente de moto em Araripe, o dele também foi recolhido pela equipe do rabecão do Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal – IML) regional do cariri para a sede do órgão em Juazeiro do Norte-CE para ser necropsiado e posteriormente e entregue aos familiares para providenciarem os sepultados do mesmo.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário