Foto: Reprodução

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em acidentes de trânsito neste sábado, 24, na região do cariri. Os sinistros foram registrados nos municípios do Barro e Caririaçu.

Em Barro, era por volta das 18h, na CE-380, próximo ao Distrito de Cuncas, quando Eridão Aguiar Dias, de 54 anos, guiava a motocicleta, Honda XLR 125, de cor vermelha, de placa MNF-0411, ocasião em que se envolveu num acidente com o automóvel Fiat/Uno Mille Fire de placas HXE-7046, de cor azul dirigido por Cristiniano Rodrigues dos Santos, de 34 anos. Inicialmente, Eridão foi socorrido ao hospital local, sendo transferido, posteriormente à unidade geral de saúde de Brejo Santo, permanecendo sob cuidados médicos para melhor avaliação.

Já em Caririaçu, o mestre de obras, Francisco Ferreira Freitas, de 58 anos que residia no Sítio Mameluco, naquele município, morreu num acidente envolvendo uma motocicleta na estrada do Sítio Barrado. Segundo informações, o veículo atropelador era guiado por Maria Aline Vanderlei da Costa, de 20 anos, residente no Sítio São Lourenço, também em Caririaçu. Francisco morreu por volta das 19h40min, enquanto Maria foi transferida ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, com suspeita de fratura na face, seguindo internada.