Últimas Notícias
latest

Agricultor morre após queda de moto em Brejo Santo; homem é morto a tiros em Juazeiro do Norte


Foto: Reprodução

Duas mortes violentas, sendo uma por acidente de trânsito e outra em decorrência de homicídio, foram registradas na região do cariri nesta quinta-feira, 1.

A primeira morte foi registrada em Juazeiro do Norte, onde no período da tarde, por volta das 14 horas, o vendedor Herlon Antonio dos Santos, de 38 anos, foi morto por populares com os braços amarrados com arames e perfurações por disparos de arma de fogo. O cadáver foi encontrado num terreno baldio, próximo ao anel viário no bairro Frei Damião.

Já por volta das 17h30min, o agricultor Manoel Ferreira de Oliveira, de 37 anos, morreu após uma queda de moto na CE 397, em Brejo Santo. Ele guiava uma motocicleta Honda/NXR150 Bros Mix ES, de cor preta, ano 2009, placa NMY-1385, tendo como garupeiro José Ranilson Rocha Dias, de 21 anos, quando nas proximidades do Sítio Beleza, o acidente aconteceu. À polícia, José Ranilson relatou que possivelmente o condutor do veículo ciclomotor teria tido um mal súbto, perdendo o controle da motocicleta, vindo a cair na rodovia estadual.

Em ambos os casos, os corpos foram recolhidos pelo rabecão da Perícia Forense do Cariri para serem necropsiados.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário