Foto: Reprodução

O ex-governador e candidato do PT ao Senado, Camilo Santana, demonstrou, nesta quinta-feira, em entrevista ao Jornal Alerta Geral, entusiasmo com os resultados que tem recebido sobre as pesquisas de intenção de votos que mostram o crescimento da candidatura de Elmano Freitas ao Governo do Estado e trabalha com a certeza da presença do petista no 1º turno da eleição.

Com um ritmo acelerado de viagens ao Interior do Estado e caminhadas, carreatas e reuniões nas cidades da Grande Fortaleza, Camilo disse que Elmano cresce diariamente nas intenções de votos e chegou a comparar a campanha de 2022 com o cenário eleitoral de 2014.

Naquele ano, Camilo, lançado ao Palácio da Abolição pelo então Governador Cid Gomes, abriu a campanha com baixos índices de aceitação eleitoral e, ao final do segundo turno, saiu vitorioso das urnas. Agora, segundo ele, com o apoio do presidenciável Lula, Elmano vencerá a eleição porque é o mais preparado para dar continuidade aos projetos e programas iniciados na gestão Cid Gomes em 2007.

Camilo disse, ainda, que, como consequência do melhor desempenho eleitoral de Elmano Freitas, os adversários passaram a atacá-lo e a agredir, de forma covarde, a Governadora Izolda Cela. Mesmo com os ataques, Camilo afirmou que manterá o mesmo comportamento na campanha, sem ódio, sem agressões e com muito respeito aos cearenses.

Fonte: Ceará Agora