Últimas Notícias
latest

Cinco pessoas morrem em acidentes de trânsito durante o fim de semana no cariri


Foto: Redes sociais

O Cariri teve mais um fim de semana de violência no transito. Cinco pessoas morreram entre a madrugada do sábado (17) e a tarde deste no domingo (18), em decorrência de acidentes na região.

O primeiro caso como vítima a estudante Maria Clara Santos Alves, de 15 anos, que residia na Rua Pio IX, Bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte. Ela morreu por volta de uma hora da madrugada deste sábado na Avenida Ailton perto da via férrea no bairro Franciscanos. Segundo a Polícia Militar, a jovem estava na garupa de uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES de cor vermelha de placa ORQ-6C79 inscrição de Juazeiro do Norte guiada por um rapaz de 17 anos quando o veiculo foi Abalroado na traseira por um veículo Hilux Sw4 de cor branca de placa GHK-2A19 inscrição de Barbalha, dirigido por Antônia Uiliane Sampaio Cruz.

Após a colisão o carro saiu arrastando a motocicleta e deixando próximo ao bar Gaizão, mas segundo informações de populares um indivíduo até o momento não identificado retirou a motocicleta do local onde foi deixado pela Hilux. A motorista da caminhonete fugiu, mas foi interceptada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na cidade de Milagres. Após ser detida, Uiliane foi conduzida para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuada em flagrante por homicídio culposo qualificado, por motivo de não prestar socorro às vítimas e dirigir embriagada, e lesão corporal no trânsito. A prisão temporária dela foi convertida em preventiva pela justiça.

Por volta do meio-dia, Anilson Arruda Silva, de 26 anos, que residia na Rua Santos Dumont, Bairro Campo de Avião, em Araripe faleceu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Segundo pessoas próximas a família, ele ficou com sequelas neurológicas e na visão em decorrência de acidente de trânsito ao cair de sua moto há alguns anos. Há uma semana voltou a passar mal e foi internado no HRC, mas não resistiu.

Ainda no sábado, por volta das 14h15min, o montador de móveis Alcivan Martins Brito, de 27 anos, que morava na rua Santo Amâncio, bairro Tiradentes morreu após se envolver num acidente com moto na Avenida Sebastião Mariano no bairro onde residia.

No domingo (18), por volta das 03h30, o agricultor Cícero Martins de Moura, de 25 anos que residia no Sítio Trapiá, zona rural de Assaré, morreu vítima de atropelamento. Informações de populares repassadas a Polícia Militar, o jovem estaria participando de um evento festivo na sede do município de Assaré quando resolveu ir embora em uma motocicleta a qual não funcionou, tendo este seguido a pé em direção a sua residência, momentos depois sofreu um atropelamento por um veiculo desconhecido que trafegava pela CE 375 entre os Municípios de Assaré e Tarrafas, tendo ficado caído na pista de rolamento, provavelmente já sem vida, pois o condutor do veiculo atropelador após cometer o acidente não parou para prestar socorro a vítima.

Alguns minutos após, o também agricultor Francisco Caíque dos Santos, de 25 anos residente no Sítio Três Barras, zona Rural de Assaré, seguia na referida CE em uma motocicleta Honda CG 150 Start de cor preta, ano/mod. 15/15, placa PNO-9630-CE, quando se deparou com o corpo caído ao chão não dando tempo para este desviar, passando a motocicleta sobre o cadáver vindo a se desequilibrar caindo, mas a frente, onde sofreu várias escoriações pelo corpo sendo este socorrido por uma equipe do SAMU até o hospital Municipal de Assaré.

Já por volta das 12h20min também de ontem, o açougueiro Tiago Pinheiro da Silva, de 33 anos que morava no Sítio Barros, zona rural de Juazeiro do Norte, faleceu num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha em consequência de um acidente de transito ocorrido em Juazeiro do Norte.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário